quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Novidades a Vista ! Depois de lançar a versão 5.0, a AOKI já planeja o lançamento da versão 5.1 do E2Corp.

Vem ai a versão 5.1 do E2Corp, trazendo novas melhorias na interface, de forma a enriquecer ainda mais a esperiência dos usuários no uso do sistema.

A versão 5.0, recém lançada, efetivamente surpreendeu os clientes que tinham a versão anterior, mais do que isso trouxe um parecer muito positivo do mercado, devido não só ao grande avanço na questão estética, mas principalmente por uma interface mais intuitiva e mais agradável, que é justamente a nova filosofia de desenvolvimento da AOKI.

Também como parte desta nova filosofia está em proporcionar a cada versão pequenas e continuas surpresas aos usuários do sistema, de forma que a soma disso proporcione uma nova e agradável experiencia no uso do sistema.

Seguindo a nova filosofia da AOKI de trazer para o E2Corp uma experiencia cada vez melhor e mais agradável aos usuários, vem ai a versão 5.1, previsto para o início do mês de Maio deste ano, trazendo novas melhorias na interface do E2Corp.

As melhorias que virão na versão 5.1 ainda é segredo, mas com certeza será uma surpresa muito agradável aos usuários do sistema E2Corp. Aguardem, valerá apena esperar.

Os clientes que ainda estão com a versão 4.5 recomendamos que migrem urgentemente para a versão 5.0, pois pelo computo atual, mais de 60% da base ja migraram para esta nova versão, sendo que muitos se surpreenderam com a nova roupagem do produto.

Outro ponto importante, é que a AOKI pretende até Junho deste ano desativar as atualizações em cima da versão 4.5, por isso, a migração para 5.0 é extremamente recomendável.

Este ano ainda, os usuários do E2Corp poderão experimentar muitas novidades, que virão em doses homeopáticas mas contínuas, pois o processo de refinamento da interface exige muita pesquisa antes de ser lançado.

Observem que diferentemente dos demais fornecedores de ERP, as novas versões do E2Corp não se dão por inclusão de novos módulos ou novas funcionalidades, e sim por melhorias de ordem tecnológica e principalmente de interface, pois são justamente acontecimentos que causam algum impacto no uso, ou melhor, nas pessoas que operam o E2Corp no seu dia a dia. Isso também é uma forma de demonstrar respeito aos usuários do sistema.

De outro as melhorias funcionais ou legais, hoje são contínuas e exaustivas, se mudássemos de versão a cada nova implementação, já estariamos na versão 10.x, mas pensem, se mudássemos a versão porque implementamos um novo recurso "X", mas se este
recurso não tem aplicação em determinados clientes, para ele continua a mesma coisa, ele não entenderá porque mudou a versão, e ele está repleto de razão.

Proporcionar inovações contínuas nas suas soluções é o grande propósito da AOKI a partir de 2014, mais do que isso, queremos ajudar os clientes praticarem a inovação dentro de suas empresas, seja por influencia, seja pela inclusão de soluções inovadoras, não importa muito os meios, mas entendemos que as empresas precisam caminhar nesta nova direção, a direção mais segura para o crescimento do negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.